Venda de TAPETES entregamos em todo o Brasil!

Trocas e Devoluções

Pré-requisitos para trocas e devoluções:

Só serão aceitas :
Em até 7 dias corridos, contados do dia do recebimento do produto.
O produto deve estar completo, embalado corretamente como recebido e com a embalagem original.
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricaçāo, constatado após utilização).
Produtos que tenham sido adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções:
Contato das 10:00 às 18:00 de seg a sex através dos telefones (12)3923-3623 ou (12)98137-7153.
Na loja física: Rua Madre Paula,148. Vila Ema, São José dos Campos/SP.

Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos so será realizada após a devolução do produto para a Filhas do Sol Tapetes.
Pagamentos com cartão de crédito, os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora do cartão de crédito, e podem ocorrer em até duas faturas posteriores.
Para pagamentos em espécie na loja física, transferência bancária ou via Pix. A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 dias úteis a contar do recebimento do produto em nossa loja.

DESISTÈNCIA POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO
Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, se por qualquer motivo você se arrepender da compra, podemos efetivar a Troca ou Devolução do investimento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do tapete. Desde que não tenha sido usado. Por isso é muito importante que ao receber o tapete, guarde a embalagem e tudo que acompanhar o tapete (descritivo técnico, certificados, selos ou etiquetas) e entre em contato o quanto antes conosco.
Nesta situação o frete deverá ser arcado pelo cliente.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas, fale conosco.

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar para loja